Entre as concorrentes da top de linha da Ducati, estão outras devoradores do asfalto, como a BMW S100 RR, MV Agusta F4 RR, Yamaha R1, Suzuki GSXR 1000 e Kawasaki Ninja ZX-1OR
quinta-feira, 27 de setembro de 2012
Ducati Panigale 1199S – Ducati mais poderosa da história é lançada no Brasil por R$ 117,000
terça-feira, 4 de setembro de 2012
Kawasaki Z800 2013 – Fotos do novo modelo vazam na internet confira !!
Fotos: Kawasaki via Siam Rider Club.com
Foram revelados nesse fim de semana na internet, as primeiras imagens da nova Kawasaki Z800, a naked que deve ser apresentada oficialmente nas próximas semanas, chega para a substituir a atual geração da bem sucedida Z750.
As imagens vazadas pelo site tailândes, Siam Rider Club, mostram que o modelo ganhou um visual muito mais impactante e moderno, porém sem abrir mão das caracteristicas da Z750. Aparentemente as fotos foram retiradas de um catalógo publicitário feito pela própria Kawasaki.
O design da Kawasaki Z800 chama bastante atenção, a nova moto abusará das linhas de ângulos retos, com linhas agressivas, musculosas e bastante chamativas.
A eletrônica e a mecânica também serão totalmente revista, uma das principais novidades está no motor que teve sua capacidade elevada de 750cc para 800 cc. Com isso o desempenho que já era de tirar o fôlego, em sua antecessora deve ficar ainda mais brutal.
Novos detalhes da Z800 deverão ser divulgadas em breve, o modelo deve começar a ser vendido na Europa no início de 2012, por lá o preço do modelo deve ficar na faixa dos 9.000 euros
note no detalhe acima o tanque elevado e com ousadas soluções aerodinâmicas
Suzuki apresenta nova GSR 125 e GSR 150 Sport
A Suzuki está voltando suas apostas para o segmento de entrada no Brasil, a marca lançou neste começo de setembro, duas novidades de 125 cc, a GSR 125 que custará R$ 5.990 e a GSR 150 S (sport) que traz carenagem e tentativa de ser mais esportiva, além de mais equipamentos por R$ 6.490. Mecanicamente ambas as motos não trazem muitas novidades. Confira os detalhes…
Tanto a GSR 125 quanto a GSR 125 S contam com o conhecido e já um tanto ultrapassado motor 125 cc OHC, quatro tempo, com carburador a vácuo, refrigeração a ar, claro movido sempre a gasolina, este motor desenvolve 10.8 cv a 9000 rpm, o torque máximo é de 0.95 kgfm a 6.000rpm. O câmbio é manual de 5 marchas.
Ambas as GSR contam com amortecedores traseiros com sistema de ajustes a gás, similar ao usado pela GSR 150i.
Ambas as motos possuem acabamento de bom nível, vindo de série com rodas de liga-leve, retrovisores cromados, tampa de combustível tipo aviação, similar ao de motos de alta cilindrada, freio a disco dianteiro, pedaleiras articuláveis, tampa do cabeçote e escape. Há ainda o sensor de embreagem que impossibilita que a moto seja ligada com a marcha engatada, partida elétrica, painel com indicador de marcha engatada e conta-giros.
A GSR 150 S, conta com uma carenagem de visual um tanto polêmico, que tenta deixar a moto mais esportiva, além de carenagem embaixo do motor, o guidão é diferenciado, novo farol e piscas, e o painel é digital, e conta com hodômetro, total e parcial, além de marcador do nível de combustível (foto abaixo).
Há ainda a versão Cargo da GSR 125, que tem capacidade e carga para 20 kg, e espaço para colocação de baú.
Tanto a GSR 125 quanto a GSR 125 S contam com o conhecido e já um tanto ultrapassado motor 125 cc OHC, quatro tempo, com carburador a vácuo, refrigeração a ar, claro movido sempre a gasolina, este motor desenvolve 10.8 cv a 9000 rpm, o torque máximo é de 0.95 kgfm a 6.000rpm. O câmbio é manual de 5 marchas.
Ambas as GSR contam com amortecedores traseiros com sistema de ajustes a gás, similar ao usado pela GSR 150i.
Ambas as motos possuem acabamento de bom nível, vindo de série com rodas de liga-leve, retrovisores cromados, tampa de combustível tipo aviação, similar ao de motos de alta cilindrada, freio a disco dianteiro, pedaleiras articuláveis, tampa do cabeçote e escape. Há ainda o sensor de embreagem que impossibilita que a moto seja ligada com a marcha engatada, partida elétrica, painel com indicador de marcha engatada e conta-giros.
A GSR 150 S, conta com uma carenagem de visual um tanto polêmico, que tenta deixar a moto mais esportiva, além de carenagem embaixo do motor, o guidão é diferenciado, novo farol e piscas, e o painel é digital, e conta com hodômetro, total e parcial, além de marcador do nível de combustível (foto abaixo).
Há ainda a versão Cargo da GSR 125, que tem capacidade e carga para 20 kg, e espaço para colocação de baú.
Acima o painel da GSR 125 S
Serão no total quatro opções de cores, vermelho, prata, amarelo e preto. Ambas as motos começam a ser vendidas n
Traxx Moby 50 – Nova 50cc da Traxx chega por R$ 3,590
A chinesa Traxx conhecida por suas motos de baixa cilindrada, está lançado no mercado uma nova “cinquetinha”, a Moby 50. O modelo que está à venda na mais de 100 revendas da marca, traz como principal destaque o seu preço, que é de R$ 3,599.
A Traxx espera que a Moby consiga o mesmo sucesso da Star 50, modelo é há anos uma das motos de baixa cilindrada mais vendida do país. O motor da Moby é o mesmo da sua irmã mais velha, um bloco monocilíndrico de 49.5 cc capaz de desenvolve 2.45 CV a 6.500 rpm e um torque máximo 0.3 kgfm a 5.500 prm. A moto que pesa cerca de 94 quilos, conta com um câmbio semiautomático de quatro velocidades, que dispensa o uso da embreagem.
A scooter traz partida elétrica e rodas de liga leve aro 17 na traseira e na dianteira, já o tanque de combustível tem capacidade para 3.7 litros.
A principal diferença para a Star 50 fica por conta do design, enquanto a Star tem um visual mais antigo e clássico, a Moby conta com um estilo mais arrojado e jovial, bem mais atraente.
Com todas as motos da marca chinesa a garantia da Traxx Moby é d e 2 anos, sem limite de quilometragem, ao todo o modelo estará disponível em quatro opções de cores, azul, vermelha, prata e preta.
O preço de R$ 3.599 é sugerido e pode sofrer alterações de acordo com a região do Brasil, devido ao frente e disponibilidade.
A Traxx espera que a Moby consiga o mesmo sucesso da Star 50, modelo é há anos uma das motos de baixa cilindrada mais vendida do país. O motor da Moby é o mesmo da sua irmã mais velha, um bloco monocilíndrico de 49.5 cc capaz de desenvolve 2.45 CV a 6.500 rpm e um torque máximo 0.3 kgfm a 5.500 prm. A moto que pesa cerca de 94 quilos, conta com um câmbio semiautomático de quatro velocidades, que dispensa o uso da embreagem.
A scooter traz partida elétrica e rodas de liga leve aro 17 na traseira e na dianteira, já o tanque de combustível tem capacidade para 3.7 litros.
A principal diferença para a Star 50 fica por conta do design, enquanto a Star tem um visual mais antigo e clássico, a Moby conta com um estilo mais arrojado e jovial, bem mais atraente.
Com todas as motos da marca chinesa a garantia da Traxx Moby é d e 2 anos, sem limite de quilometragem, ao todo o modelo estará disponível em quatro opções de cores, azul, vermelha, prata e preta.
O preço de R$ 3.599 é sugerido e pode sofrer alterações de acordo com a região do Brasil, devido ao frente e disponibilidade.
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